ad

Por volta das 06h de domingo (14), quando em patrulhamento nas proximidades do posto de combustíveis do “Carlão”, a equipe PM visualizou um veículo de luxo I/Range Rover Evoque Prestige, cor branca, placas BEL-7115 de Umuarama/PR, parado e aberto em atitude suspeita.

Foi realizada a abordagem e busca no veículo e no posto de combustível, mas nenhum ocupante foi localizado. Logo após, foi feita a checagem das placas, sendo constatado que a Range Rover possuía alerta de roubo na cidade de Umuarama/PR, horas antes.

Segundo informações anônimas, os ocupantes do veículo foram abastecer no posto, e se equivocaram quanto ao tipo de combustível colocar, após abastecer com o errado, o mesmo teve uma pane mecânica e não funcionou mais, e que ao perceberam a proximidade da viatura policial, os bandidos se evadiram a pé pela rodovia BR-272, no sentido a cidade de Iporã/PR.

Sendo assim, o veículo foi apreendido e encaminhado para a Polícia Civil de Iporã e Umuarama, para que fossem tomadas as demais providências cabíveis quanto á devolução do mesmo para o seu proprietário.

Portal Guaíra com informações da PM/Francisco Alves


CLINICA SALUTAR