FRANCISCO-ALVES-PM-RECUPERA-CAMINHONETE-FURTADA-EM-TAPEJARA-E-PRENDE-CONDUTOR-3

Por volta das 15h25 de sexta-feira (13), a Policia Militar de Francisco Alves foi informada pelo Copom do 7ºBPM, que na cidade de Tapejara/PR, uma caminhonete Toyota/Hilux, de cor prata, placas AYN-0023, de propriedade do Sr. Noé Caldeira Brant – prefeito da referida cidade -, havia sido furtada defronte a prefeitura daquele município, e que estaria próximo a Francisco Alves/PR.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

De imediato, a equipe PM de Francisco Alves se deslocou até o trevo da cidade, onde após alguns momentos, avistou a caminhonete passando pela BR-272, e seguindo sentido à Terra Roxa/PR.

Foi feito então o acompanhamento tático por alguns metros, sendo que o condutor da caminhonete ao perceber a proximidade da viatura, entrou no acostamento e seguiu sentido ao posto de combustível que fica às margens da rodovia, para tentar despistar a viatura, mas sem êxito. Os Militares deram voz de abordagem e identificaram o condutor de 38 anos.

O suposto cabriteiro disse aos PMs que pegou a caminhonete na cidade de Tapejara, com um cidadão conhecido como M. A., e que levaria o veículo até a cidade de Guaíra/PR.

Sendo assim, foi dada voz de prisão ao condutor, e solicitado apoio à equipe da PM de Iporã/PR, para que fossem encaminhados, o veículo e o preso, até a Polícia Civil.

FRANCISCO-ALVES-PM-RECUPERA-CAMINHONETE-FURTADA-EM-TAPEJARA-E-PRENDE-CONDUTOR

FRANCISCO-ALVES-PM-RECUPERA-CAMINHONETE-FURTADA-EM-TAPEJARA-E-PRENDE-CONDUTOR-2

FRANCISCO-ALVES-PM-RECUPERA-CAMINHONETE-FURTADA-EM-TAPEJARA-E-PRENDE-CONDUTOR-4

FRANCISCO-ALVES-PM-RECUPERA-CAMINHONETE-FURTADA-EM-TAPEJARA-E-PRENDE-CONDUTOR-5

Portal Guaíra com informações da PM/Francisco Alves