Por volta das 16h15 de segunda-feira (2), entrou em contato com a Polícia Militar de Francisco Alves/PR, uma pessoa relatando que ao chegar em casa, constatou que a mesma havia sido arrombada e que diversos objetos e eletrônicos tinham sido furtados do local.

Pouco tempo depois, os Policiais foram informados por uma ligação anônima, que o suposto autor do furto seria um rapaz conhecido como César, 25 anos, e que o mesmo estaria de posse de parte dos objetos, para tentar vender.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Com o apoio de uma equipe do BPFron, foram feitas buscas pela cidade, onde César foi localizado em um bar na área central, e com o mesmo foram localizados um notebook e outros objetos da vítima. Em relato, César afirmou a autoria do furto, e disse também que o restante dos objetos estavam escondidos, onde que posteriormente foram localizados pelas equipes do BPFron e PM de Francisco Alves.

Sendo assim, foi dada voz de prisão ao rapaz, e os objetos e a vítima foram encaminhados até a 15ª DRP de Iporã, para que fossem tomadas as demais providências.

PM-E-BPFRON-PRENDEM-AUTOR-DE-ARROMBAMENTO-E-RECUPERAM-PRODUTOS-FURTADOS

PM-E-BPFRON-PRENDEM-AUTOR-DE-ARROMBAMENTO-E-RECUPERAM-PRODUTOS-FURTADOS-2

PM-E-BPFRON-PRENDEM-AUTOR-DE-ARROMBAMENTO-E-RECUPERAM-PRODUTOS-FURTADOS-3

Portal Guaíra com informações da PM/Francisco Alves