Foto: Ilustração

ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a quarta-feira (02), a Polícia Militar de Francisco Alves foi acionada pela equipe de plantão do Pronto Socorro municipal, pois segundo informações um jovem havia acabado de dar entrada naquela unidade hospitalar, ferido em um dos braços por objeto cortante.

De imediato, os policiais militares se deslocaram até o Pronto Socorro, onde que em contato com a equipe médica, identificaram a vítima, um jovem de 19 anos morador da cidade. O jovem estava com dois cortes no braço esquerdo, causados por objeto cortante. Um familiar da vítima que estava no PS, relatou que ao levantar da cama pela manhã, percebeu que o jovem estava a certo tempo no banheiro, e desconfiado de tal demora foi verificar o que estava acontecendo, e avistou a vítima caída ao chão e bastante ensanguentado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O familiar disse ainda que o jovem estava apresentando sinais de depressão e desânimo há alguns dias. Ainda consciente, os policiais questionaram se o mesmo havia provocado em si os ferimentos, sendo que a vítima confirmou o relato de seu familiar.

A vítima foi encaminhada até o hospital de plantão na cidade de Umuarama com o quadro de saúde estável, sem risco de vida.

Portal Guaíra com informações do Portal da Viola