Por volta das 23h15 de sábado (4), a equipe de Policiais Militares de Francisco Alves foi informada via 190, que próximo a um bar, na área central daquela cidade, foram feitos alguns disparos de arma de fogo.

De posse das informações, foram feitos patrulhamentos nas proximidades do local, quando minutos depois, um chamado do Pronto Socorro Municipal indicava que um homem acabara de dar entrada, sendo vítima de disparos de arma de fogo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

As vítimas, um rapaz de 24 anos, foi atingido no braço esquerdo, na altura do ombro, e seu primo de 30 anos, foi atingido de raspão no capacete que usava.

Em relatos, eles disseram que estavam de saída do bar, quando dois homens se aproximaram e efetuaram os disparos. Apesar de terem fugido de motocicleta, as vítimas foram perseguidas pelos autores, também em uma moto de cor escura, quando logo depois, os atiradores desistiram e se evadiram tomando rumo ignorado.

As vítimas disseram conhecer os autores dos disparos, e de posse das informações repassadas, foram feitas diversas diligencias no intuito de localizá-los, mas sem êxito até o momento.

PM-REGISTRA-TENTATIVA-DE-HOMICÍDIO-EM-FRANCISCO-ALVES

Portal Guaíra com informações do Sd. Pereira/PM/Francisco Alves