Na tarde de ontem (13), a Polícia Militar de Francisco Alves/PR foi acionada por uma moradora daquela cidade, informando que havia se deparado com dois menores fugindo de dentro da sua residência com alguns objetos em mãos.

Como a vítima sabia quem eram os adolescentes e repassou detalhes aos PMs, eles iniciaram buscas pelo município. Momento em que foram informados via fone que alguns populares haviam localizado e detido um dos supeitos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Assim que os Militares chegaram no local, identificaram o adolescente de 16 anos que confirmou ser o autor do furto e também contou quem era o outro menor envolvido e também para quem havia vendido os produtos do furto, sendo 02 celulares e 01 perfume.

Após as declarações, os PMs foram até a casa do receptador de 28 anos que confirmou ter comprado os produtos furtados por R$ 20,00.

Diante dos fatos o rapaz foi preso por receptação e o adolescente apreendido. Eles foram conduzidos com os objetos recuperados até a Polícia Civil de Iporã. O Conselho Tutelar também foi informado.

FURTO-EM-FRANCISCO-ALVES

Redação Portal Guaíra
Fotos: Sd. Pereira/PM Francisco Alves