Na noite de domingo (24), uma equipe da Polícia Militar de Francisco Alves foi acionada pela recepcionista do hospital municipal, onde esta informou que havia dado entrada no hospital um homem com ferimento de arma de fogo, e que segundo o mesmo haviam tentado matá-lo.

Diante da informação, a equipe policial se deslocou até o hospital onde fez contato com a vítima, a qual relatou que transitava com sua Hilux, de cor preta, placas JHZ-1G80, pela rodovia PR-182, no sentido Palotina, quando em certo momento um veículo Sedan, de cor prata, a vítima não soube precisar o modelo, ultrapassou o mesmo, posteriormente vindo a “fechá-lo”, momento em que um homem que estava no banco do passageiro começou a realizar vários disparos. Sgundo a vítima, foram disparados mais de dez tiros, sendo um deles acertou de raspão o seu braço.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Após os disparos, o veículo fugiu seguindo rumo à Palotina, tendo a vítima retornado à Francisco Alves em busca de socorro, deslocando-se  diretamente para a UPA

No hospital foi realizado apenas um curativo no braço, já que o ferimento foi superficial.

Ao ser indagada pelos policiais  a vítima disse não conhecer os autores da ação e que não possui desentendimento com ninguém.

Foram localizadas quatro perfurações no veículo, sendo duas no para-brisas dianteiro e duas na coluna do para-brisa.

Após a saída do hospital, a equipe da PM acompanhou a vítima até sua residência e posteriormente até a saída da cidade, onde o mesmo disse que iria passar a noite fora.

Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência para providências, e a vítima devidamente orientada sobre seus direitos, bem como proceder.

Portal Guaíra com informações do Portal do Viola