O jovem de 22 anos que foi assassinado por volta das 23h de terça-feira (15) foi identificado: Trata-se de Gerson Saling, de 22 anos. Ele foi perseguido e executado por uma dupla armada enquanto andava a pé pelo centro da cidade.

De acordo com a família de Gerson, o rapaz havia se mudado recentemente para Francisco Alves para viver na companhia de uma namorada. Como ele não possuía um celular, o contato entre a família tornou-se mais raro e eles não souberam dizer se a vítima possuía algum tipo de desavença que possa ter motivado o crime.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Gerson será velado na cidade de sua família, em Toledo.

RELEMBRE O CASO

Um jovem de 22 anos foi baleado e morto por volta das 23h de terça-feira (15) no centro de Francisco Alves. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime teria sido cometido por uma dupla armada que perseguiu a vítima e abriu fogo em via pública.

Minutos antes ao crime, o jovem estaria andando a pé pela via, quando foi surpreendido por dois atiradores, que realizaram vários disparos contra a vítima, que veio a óbito ainda no local. Na sequência eles fugiram em um automóvel – de modelo não identificado – que estaria prestando apoio ao crime.

O local foi isolado e peritos da Criminalística da Polícia Civil estiveram presentes para coletar informações sobre a ocorrência. Ao fim o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

Portal Guaíra com informações do OBemdito