Nessa terça (10), por volta das 16h30, A Defesa Civil de Palotina/PR recebeu informações que um homem estava desaparecido e estaria ilhado na copa de uma árvore no Rio Piquiri. De imediato foi deslocado uma equipe juntamente com um voluntário para procederem com as buscas.

Após percorrerem por aproximadamente 15 km abaixo da ponte do Rio Piquiri, mais precisamente próximo a comunidade do São Pedro do Piquiri, na mesma ilha onde alguns meses atrás foi localizado um morador morto, foi possível localizar o homem conhecido por Jozuel, ele estava na copa de uma árvore.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo Jozuel, no domingo (9) quando acordou, a água já havia tomado conta de quase toda a ilha e levado um barco que tinha no local, então ele subiu na copa de uma árvore e ficou lá até ser localizado.

No momento em que o resgate chegou, ainda conforme Jozuel, duas casas que haviam na ilha foram levadas pela força da água. Segundo o voluntário, na hora em que encontraram o Sr. Jozuel, ele estava bem, tinha uma garrafa com água e ficou muito grato por terem o localizado.

O resgate foi realizado por Mirão e soldado Ramos, além de contar com toda a equipe da Defesa Civil de Palotina. Ainda contaram com o apoio de Peres da Prefeitura de Palotina e Paulinho da Defesa Civil de Francisco Alves.

HOMEM-ILHADO-SOBRE-O-RIO-PIQUIRI

HOMEM-ILHADO-SOBRE-O-RIO-PIQUIRI2

HOMEM-ILHADO-SOBRE-O-RIO-PIQUIRI3

HOMEM-ILHADO-SOBRE-O-RIO-PIQUIRI4

HOMEM-ILHADO-SOBRE-O-RIO-PIQUIRI5

HOMEM-ILHADO-SOBRE-O-RIO-PIQUIRI6

Portal Guaíra com informações de Portal Palotina