ad

Na noite de domingo (22), a Polícia Militar de Francisco Alves foi acionada para comparecer ao Pronto Socorro Municipal, onde que segundo informações da recepção, uma mulher acabara de dar entrada no local, ferida por esfaqueamento.

Os deslocaram-se até o Pronto Socorro, e constataram que a vitima se tratava de uma mulher de 25 anos, a mesma informou que se ex-marido de 37, seria o autor das agressões.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo a vítima, a mesma disse que estava no interior de sua residência localizada próximo a escola municipal, quando seu ex surgiu de frente sua casa a fim de buscar o filho do casal, no entanto, o mesmo sem motivo, surpreendeu a vítima efetuando golpes de faca contra a mesma sem qualquer chance de defesa.

Ao presenciar as agressões, o atual marido da vítima para defendê-la, entrou em luta corporal com o agressor, sendo que o autor na sequência fugiu tomando rumo ignorado.

Na sequência, a vítima foi socorrida pelo atual esposo e populares, sendo encaminhada para o hospital, onde foi hospitalizada.

Foram feitas diversas rondas e policiamento nas imediações do local do fato, mas até o momento o autor das facadas não havia sido localizado.

Portal Guaíra com informações do Portal da Viola