Foto: Portal do Viola News

Na manhã desta quinta-feira (28) um grave acidente foi registrado pela Polícia Militar de Francisco Alves, no cruzamento das ruas Jorge Ferreira e Joaquim Luiz de Souza.

Segundo informações coletadas pela PM, o caminhão Ford Cargo pertencente a uma empresa distribuidora de sorvetes, estava transitando pela Jorge Ferreira, quando ao passar no cruzamento com a Joaquim Luiz de Souza, colidiu-se violentamente com a motocicleta Honda Bros de um morador da cidade.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado ao chão e sua moto foi arrastada por cerca de 25 metros pelo caminhão, sendo que a moto acabou ficando presa em baixo do mesmo.

O motorista do caminhão disse ser a primeira vez que vem até a cidade para fazer entregas, pois está cobrindo férias de outro funcionário.

O motociclista foi encaminhado em estado gravíssimo de saúde até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento), e na sequência foi levado pelo helicóptero do SAMU até o hospital de plantão de Umuarama devido ao seu estado delicado de saúde.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local de acidente e coleta de dados para a confecção do boletim de ocorrência e de acidente de trânsito na sequência.

Portal Guaíra com informações do Portal do Viola News