Um adolescente de 13 anos teve o órgão genital (pênis) cortado pela tia, após ela descobrir que o menino havia estuprado sua filha de apenas três anos. O caso aconteceu no sábado (08) em Francisco Alves.

De acordo com a tia, o adolescente havia cuidado da prima de 03 anos e quando ela chegou a noite em casa, quando foi dar banho na filha, percebeu que a criança estava com a genitália machucada e reclamava de dor. Ao ser perguntada pela mãe sobre o que havia acontecido, a menina disse que o adolescente (primo) “havia colocado o piu-piu” em sua genitália.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Após o relato da filha, a mãe foi até a casa do sobrinho que estava no banho e cortou o pênis do garoto.

Ele foi encaminhado para atendimento no Hospital Municipal de Francisco Alves e posteriormente transferido para o hospital de plantão em Umuarama, sendo acompanhado por outra tia. O adolescente confessou para a essa tia que realmente havia estuprado a prima.

Funcionários do hospital relataram para a Polícia Militar que também ouviram familiares dizendo que o pai da criança estuprada, que atualmente reside em outra cidade, iria até Francisco Alves “para terminar o serviço” contra o adolescente.

A Polícia Militar realizou diligências para encontrar a tia autora da agressão, mas até o momento ela não foi localizada.

O Conselho Tutelar foi acionado e também não localizou a mulher nem a criança supostamente estuprada.

A Polícia Civil de Iporã investiga o caso.

As informações são do Umuarama News