Na noite de ontem (27), policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira -, juntamente com a equipe de investigadores da Polícia Civil de Guaíra, tomaram conhecimento de um roubo a residência ocorrido na quarta-feira (26) e, prontamente, iniciaram diligências a fim de identificar, localizar e prender os envolvidos.

Diante dos fatos e das informações colhidas, chegaram até um hotel na cidade de Francisco Alves/PR (45 km de Guaíra), onde foi possível localizar uma mulher que, segundo informações, seria co-autora do roubo juntamente com seu amásio, que ao chegar ao local e perceber a presença das equipes policiais, empreendeu fuga tentando neste momento dispensar um pacote de dinheiro, porém o homem foi detido.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No quarto em que estavam hospedados foram encontrados cerca de 0,15 gramas de maconha. Ainda durante a operação, o casal confessou o crime e acusou ainda a participação do filho da vítima como mentor do roubo.

Diante dos fatos, o casal e os objetos recuperados foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais, sendo que o terceiro envolvido no crime também foi localizado e encaminhado para prestar esclarecimentos.

Portal Guaíra com informações do BPFron