ad

Por volta das 23h45 de quinta-feira (3), a Polícia Militar de Francisco Alves foi informada via fone, que às margens da rodovia PR-182, sentido Francisco Alves ao Bairro Catarinense, um casal estaria caído no acostamento, juntamente com uma motocicleta.

De imediato os Militares repassaram a informação ao Pronto Socorro Municipal, e seguiram em diligencias para verificar o possível acidente de trânsito (queda de moto).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No local, foi constatado que o homem de iniciais L. F. R., de 26 anos, morador de Francisco Alves, já estava em óbito, e a esposa A. C. V. S., 36 anos, estava ferida e em estado de “choque”, dizendo que ambos foram vítimas de disparos de arma de fogo.

Em relato, a mulher contou que ela e o marido, estavam em deslocamento à cidade de Palotina, onde residem atualmente, quando que em certo momento perceberam que estavam sendo acompanhados por outra motocicleta, com dois ocupantes. A moto suspeita ao “parear” com a moto do casal, o caroneiro efetuou diversos disparos contra as vítimas, sendo que o rapaz foi atingido na região da cabeça, ocasionando a queda do casal na rodovia.

Após a queda, a mulher se fingiu de morta e acompanhou o momento em que a dupla retornou e conferiu se as vítimas haviam sido mortas. Após, evadiram-se tomando rumo desconhecido.

Sendo assim, a mulher ferida foi levada até o pronto Socorro para atendimento médico, e o corpo do marido encaminhado ao IML de Umuarama.

FRANCISCO-ALVES-PM-ATENDE-HOMICIDIO-5

FRANCISCO-ALVES-PM-ATENDE-HOMICIDIO-6

FRANCISCO-ALVES-PM-ATENDE-HOMICIDIO-7

Redação Portal Guaíra
Fotos: Sd. Pereira/Francisco Alves