ad

[dropcap color=”#dd3333″]O[/dropcap]ntem (22), a PM de Francisco Alves foi informada via fone a respeito de um roubo em andamento que estaria acontecendo na Avenida David Nasser, proximidades da Igreja Matriz.

A equipe policial ao chegar no local, constatou que a casa encontrava-se aberta, e  ao entrar no imóvel, foram encontrados trancados em um dos quartos três moradores.

As vítimas relataram que estavam na residência quando três  homens adentraram pela janela da frente que estava aberta.

Dois bandidos  ficaram do lado de fora da casa monitorando a movimentação externa.

Os assaltantes pediram as chaves das caminhonetes que estavam na residência, sendo levadas uma Toyota/Hilux, de cor prata e placas AXS-3120, e uma Ford/F-350, de cor verde, carroceria de madeira e placas ANB-6309.

Juntamente com as caminhonetes foram levadas também as jóias e celulares das vítimas, e outra caminhonete que estava sendo conduzida por um dos filhos, que chegou durante o assalto.

Segundo informações das vítimas os assaltantes estavam em 5 indivíduos, armados de pistola, e usando balaclava e capuz.

Diante dos fatos foi repassada a situação e placas dos veículos roubados para a região, e juntamente com o apoio de equipes da Rotam de Umuarama foram realizadas buscas nas redondezas,  mas não houve êxito na localização dos assaltantes e veículos até o momento.

As informações são do Portal Palotina


CLINICA SALUTAR