Por volta das 21h45 de ontem (16), a PM de Francisco Alves/PR foi informada via fone, que uma residência localizada no Bairro Catarinense, em Francisco Alves, acabara de ser assaltada.

Policiais Militares no local e, em contato com o proprietário da residência, este relatou que estava na sala de casa vendo televisão, quando foi surpreendido por três assaltantes, sendo um deles armado com um revólver calibre 38, que anunciaram o roubo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Em seguida, os bandidos renderam a esposa e as duas filhas do casal, amarraram e trancaram em um dos quartos da casa, e começaram a vasculhar os cômodos em busca de objetos de valor e dinheiro.

Após cerca de 15 minutos na residência, os assaltantes fugiram levando a caminhonete da vítima, uma GM/S-10, cor preta, placas AXX-5929 de Francisco Alves/PR, levando também dinheiro, documentos, jóias e talões de cheque.

As vitimas disseram que os três homens estavam sem capuz. Eles eram de cor morena, magros e aparentavam ter menos de 25 anos de idade. E, pelo barulho e rastro da caminhonete, fugiram rumo a PR-182, no sentido a cidade de Palotina/PR.

Sendo assim, foi repassada a situação para toda a região que iniciaram diligencias, mas sem êxito na localização da caminhonete e envolvidos no roubo até o momento desta publicação.

FRANCISCO-ALVES-BANDIDOS-ARMADOS-ASSALTAM-RESIDENCIA

Portal Guaíra com informações do Sd Pereira/PM/Francisco Alves