ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a sexta-feira (18), por volta das 7h, durante uma fiscalização de rotina na Aduana da Ponte Internacional da Amizade em Foz do Iguaçu – PR, no âmbito da Operação Fronteira Integrada, ação conjunta entre servidores da Receita Federal, policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e da Força Nacional resultou na apreensão de grande quantidade de mercadorias em fundo falso.

A abordagem foi realizada em uma van com placas do Paraguai, ocupada apenas pelo condutor. Aparentemente o veículo não trazia mercadoria, porém, após verificação minuciosa, foram encontrados HDs, celulares e perfumes ocultos em fundo falso na lateral do veículo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Estima-se que o valor das mercadorias irá ultrapassar R$ 20 mil. O veículo foi retido e o motorista liberado, porém será enviada ao Ministério Público uma Representação Fiscal para Fins Penais para apuração dos ilícitos.

A Receita Federal disponibiliza um telefone de contato para denúncias, de forma anônima, por meio do número (45) 9 9152-2036.

Portal Guaíra com informações do BPFron