ad

[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]m caminhão com placas argentinas que entrou em Foz do Iguaçu pela Ponte Internacional Tancredo Neves, não conseguiu parar quando chegou no semáforo da Avenida das Cataratas com a Avenida General Meira, no Bairro Boicy, por volta das 18h30 de segunda-feira (12). O caminhão passou a fila de veículos e no cruzamento entre as duas avenidas bateu em um VW/Fusca e uma Hyundai/Azera, os dois com placas de Foz.

O caminhão carregado com farinha arrastou os dois veículos, que explodiram no momento da batida. O motorista do caminhão ficou ferido, foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal e passa bem.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O motorista do Fusca, identificado como Daniel Nunes Neto, 50 anos, foi levado para o Hospital Municipal em estado grave, porém, o primeiro boletim médico por volta das 22h, informava que o quadro já era estável.

No Azera de uma agência de turismo, estava apenas o motorista que morreu carbonizado no local. Ele foi identificado pela esposa como Advacir Ivo Guarda.

As informações são da Radio Cultura Foz