No final da noite de ontem (07), por volta das 22h, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do corpo de bombeiros foram acionados para deslocarem até a Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, dando consta de que segundo o solicitante, haveria uma pessoa baleada no local.

Para o local foi enviado uma ambulância do Posto Vila A, sendo constatado próximo a uma das guaritas, onde um agente de uma empresa de segurança prestadora de serviço a delegacia, estava ferido gravemente com um disparo de arma de fogo na cabeça.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ninguém soube informar as circunstâncias do ocorrido, sendo localizado ao lado do corpo um revolver, calibre 38, com um estojo deflagrado, de propriedade da empresa de segurança.

Diante da gravidade, foi acionado apoio médico, sendo encaminhado em estado gravíssimo ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. Segundo o médico do Siate Dr. Angelo Fachino, a vítima apresentava um ferimento por arma de fogo na cabeça, sendo um orifício de entrada e outro de saída.

Já no inicio da madrugada desta terça-feira (08), a vítima identificada como sendo Sandro Amado Gomes, de 25 anos de idade, não resistiu aos ferimento e faleceu, sendo seu corpo removido ao IML, onde deverá ser submetido a um exame de necropsia e posterior liberação aos familiares.

0005 

0004 

0003 

0002 

Fonte: Tribuna Popular
Fotos: Enrique Alliana