[dropcap color=”#dd3333″]P[/dropcap]or volta das 12h de hoje, 16/02/2019, na Aduana Brasil/Paraguai (BR 277 KM 730) em Foz do Iguaçu, durante fiscalização de trânsito, os agentes da Polícia Rodoviária Federal abordaram uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister com placas de Foz do Iguaçu.

O condutor, paraguaio de 24 anos de idade e sem portar nenhum documento, ao ser inquirido afirmou que recebeu a motocicleta de um conhecido ladrão de veículos da cidade com a promessa de pagamento de R$ 300,00 (trezentos reais) para levá-la do Brasil ao Paraguai.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Diante da situação, os policiais fizeram contato com a Polícia Militar e constataram que a motocicleta havia sido furtada minutos antes na Região da Vila A de Foz do Iguaçu, e que o seu proprietário estava realizando o registro da ocorrência policial.

Foi dada voz de prisão ao condutor, sendo encaminhado com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu para os procedimentos legais cabíveis. A pena para o crime de receptação é de 01 a 04 anos de reclusão e multa.

Portal Guaíra com informações da PRF