No ultimo final de semana, policiais federais do Nepom apreenderam quatro veículos e aproximadamente 80 volumes de mercadorias contrabandeadas (anabolizantes, emagrecedores, eletrônicos, bebidas, roupas e relógios) durante diligências.

A primeira apreensão aconteceu na noite de sexta, por volta das 22h, quando um veículo Corsa/Chevrolet, que carregava vários relógios contrabandeados, foi encontrado ao abandono na região da Vila Portes. Cerca de uma hora depois, policiais efetuaram uma averiguação em uma residência no bairro Parque Presidente, onde estavam depositados cerca de 30 volumes de mercadorias oriundas do Paraguai. Na madrugada de sábado, por volta das 00h30, uma Kombi/VW estacionada no pátio de um hotel na Vila Portes foi apreendida por estar carregada com anabolizantes, medicamentos emagrecedores e mercadorias contrabandeadas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

As diligências continuaram na noite de sábado, quando os veículos Escort/Ford e Belina/Ford, estacionados ao abandono em diferentes locais na Vila Portes, foram apreendidos por estarem carregados com eletrônicos e relógios provenientes do Paraguai. Por volta das 22h30, policiais efetuaram uma verificação em uma residência no bairro Parque Presidente, cujo morador não estava, mas onde foram encontrados cerca de 50 volumes de mercadorias contrabandeadas.

As mercadorias e os veículos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Fonte: Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR