Policiais federais realizavam patrulhamento nas áreas próximas das margens do Lago de Itaipu, em operação conjunta com o BPFron, buscando inibir a atuação de quadrilhas especializadas na introdução de materiais ilícitos no território nacional.

Por volta das 4 horas da manhã de quarta-feira (23), os policiais em deslocamento pela BR-277, visualizaram um comboio de veículos, com placas paraguaias, trafegando pela rodovia em sentido a cidade de Medianeira.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Com a suspeita de que se tratava de carros transportando algum tipo de material ilícito, os policiais resolveram realizar a abordagem do comboio, iniciando assim um acompanhamento tático com o uso de sinais luminosos e sonoros.

Após a parada dos três veículos, foi possível constatar a presença de diversos pneus estrangeiros contrabandeados do Paraguai, sem nenhuma documentação fiscal, contabilizando, aproximadamente, 44 unidades.

Os motoristas bem como os pneus foram encaminhados para o pátio da Receita Federal para a realização dos procedimentos administrativos.

Foz - Policiais federais e BPFron apreendem comboio de veículos com contrabando • Portal Guaíra Foz - Policiais federais e BPFron apreendem comboio de veículos com contrabando • Portal Guaíra

Portal Guaíra via Assessoria