[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a manhã de sexta-feira (03), por volta das 07h30, no âmbito da Operação “Fronteira Integrada”, uma equipe do BPFron e uma guarnição da Polícia Federal, deslocaram-se até a localidade conhecida como “Paulista”, nas proximidades do Porto de Pescador, cidade de Foz do Iguaçu, para averiguar uma possível movimentação de veículos e pessoas em atitude suspeita.

Após diligências, as equipes apreenderam um caminhão truck, de cor azul, que estava carregado com aproximadamente 340 caixas de cigarros contrabandeados.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Em ato contínuo, após buscas e varreduras no local, foi encontrado ainda, uma GM/Montana, de cor branca, com um rádio transmissor acoplado, a qual era utilizada para o transporte de ilícitos.

Ainda em diligências, os policiais localizaram um depósito clandestino dentro de uma das casas de pescadores da localidade.

No depósito foram encontradas 149 caixas de cigarros.

Na ocasião , o proprietário da residência foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal com todos os materiais apreendidos, para os procedimentos cabíveis.

Portal Guaíra via Assessoria