No último sábado (15), a Polícia Federal (PF) de Foz do Iguaçu apreendeu aproximadamente 40 kg de cocaína, 20 kg de crack e três veículos em uma residência no bairro Vila C Nova. Cinco homens foram presos, sendo um de nacionalidade paraguaia, e um menor de 14 anos foi apreendido.

A ação aconteceu por volta das 17h30, quando policiais federais receberam informações de que um imóvel estaria sendo utilizado como depósito de drogas e se deslocaram até o local para averiguar. No momento da abordagem, os policiais encontraram tabletes de cocaína no interior da residência e tabletes de crack dentro de um veículo. Outros dois veículos que estavam no local também foram apreendidos, uma vez que um deles continha um fundo falso no assoalho e fora usado para transportar a droga do Paraguai até o imóvel naquela mesma tarde.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os cinco homens que estavam na residência, com idades entre 19 e 31 anos, foram presos em flagrante e, juntamente com a droga e os veículos, encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu. O menor foi encaminhado à Delegacia Especializada do Adolescente.

APREENSAO-PF-FOZ-COCAINA-CRACK2

???????????????????????????????

Portal Guaíra com informações da PF de Foz