Por volta das 16h de sexta feira (28), Policiais Civis da equipe Echo/G.D.E de Foz do Iguaçu, receberam uma denúncia anônima, via 197, dando conta que em uma bar localizado no Bairro Vila Borges existiria máquinas caça niqueis em pleno funcionamento e tirando o sossego dos moradores.

Diante da denúncia, a equipe se deslocou rapidamente para a Rua João Alfredo Miller – mais precisamente no Bar do “Goiaba” -, onde foram recebidos pelo o proprietário do estabelecimento, José Geraldo de Jesus, vulgo Goiaba, de 68 anos. Ao proceder a revista no local, nada de irregular foi encontrado pelos policiais.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Sendo que antes de ir embora, um dos policiais pediu para dar uma olhada na residência de José, que fica atrás do bar. Foi então que veio a surpresa, em um dos cômodos da casa a equipe encontrou uma verdadeira sala de jogo com quatro (04) máquinas de jogos de azar todas ligadas. Ao ser questionado sobre as máquinas, José relatou que era de sua propriedade e era usada por clientes do bar.

Diante dos fatos, as máquinas foram apreendidas e José Geraldo preso pelo crime de favorecimento ao jogo de azar (art. 50 da lei 3.688/41).

Após ser ouvido na delegacia, José Geraldo pagou fiança e responderá pelo delito em liberdade, podendo pegar de pena de três (03) meses a um (01) ano de prisão.

POLICIA-CIVIL-DE-FOZ-APREENDE-MAQUINAS-CACA-NIQUEIS-1

POLICIA-CIVIL-DE-FOZ-APREENDE-MAQUINAS-CACA-NIQUEIS-2

POLICIA-CIVIL-DE-FOZ-APREENDE-MAQUINAS-CACA-NIQUEIS-3

POLICIA-CIVIL-DE-FOZ-APREENDE-MAQUINAS-CACA-NIQUEIS-4

POLICIA-CIVIL-DE-FOZ-APREENDE-MAQUINAS-CACA-NIQUEIS-5

Portal Guaíra com informações da Policia Civil de Foz