Policiais federais impediram que uma passageira embarcasse em um voo para a Europa transportando mais de três quilos de cocaína em pó, ocultos em sua bagagem de viagem.

No último domingo (03), a passageira de 22 anos, de nacionalidade paraguaia, chegou no aeroporto internacional de Foz do Iguaçu, por volta das 04h30, apresentando uma passagem com destino final na cidade de Amsterdã, capital holandesa, com escalas em São Paulo e Málaga, na Espanha.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na fiscalização, os policiais federais notaram que a bagagem da passageira apresentava indícios de adulteração e decidiram vistoriar mais detalhadamente os seus pertences. Ao verificar o interior da mala de viagem, encontraram um fundo falso preenchido com uma substância em pó branca que, posteriormente, foi constatado que seria cocaína.

O entorpecente encontrado, que totalizou cerca de 3,6kg, e a passageira paraguaia foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a lavratura do flagrante e o prosseguimento das investigações para apuração dos envolvidos.

Foz - PF prende passageira transportando cocaína para a Europa no aeroporto • Portal Guaíra Foz - PF prende passageira transportando cocaína para a Europa no aeroporto • Portal Guaíra

Portal Guaíra via Assessoria