Nessa terça (29), a Polícia Federal de Foz do Iguaçu apreendeu três veículos e vários volumes de mercadorias contrabandeadas. Oito pessoas foram presas.

Durante diligências efetuadas no bairro Porto Belo, por volta das 21h, policiais federais abordaram um veículo que transitava sem placas de identificação e constataram que no interior do mesmo havia volumes de mercadorias provenientes do Paraguai e um radiocomunicador.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos dois indivíduos que estavam no automóvel, de 19 e 21 anos. Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

IMG_3687

Em patrulhamento na Avenida Beira Rio, outra equipe policial avistou um veículo de placas paraguaias saindo de um porto clandestino. Ao se aproximarem para efetuar uma abordagem, o condutor empreendeu fuga na mata, abandonando o automóvel carregado com mercadorias oriundas do Paraguai. A equipe policial se deslocou até o porto clandestino, onde foi encontrado outro veículo carregado com mercadorias.

Os três veículos, juntamente com as mercadorias, foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal em Foz do Iguaçu.

Por volta das 22h, policiais federais realizaram abordagens em dois apartamentos em um hotel no bairro Jardim Itamaraty. Na primeira abordagem, foram apreendidos volumes de mercadorias contrabandeadas. Os cinco homens (51, 44, 42, 42 e 41 anos) que se encontravam no local foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

IMG_3686

IMG_3689

IMG_3694

Portal Guaíra com informações da PF de Foz