A Polícia Federal prendeu um homem de nacionalidade paraguaia com 5,9 kg de maconha na tarde de ontem (9). Também foram apreendidos quatro veículos que transportavam mercadorias oriundas do Paraguai.

A droga foi apreendida durante fiscalização na aduana da Ponte Internacional da Amizade, por volta das 17h. Policiais Federais, com o apoio de servidores da Receita Federal, abordaram um ônibus que fazia a linha Assunção/PY – São Paulo/SP. No momento da verificação do bagageiro, os policiais suspeitaram do peso de uma mala, na qual foi descoberto um fundo falso que escondia tabletes de maconha. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao proprietário da bagagem, 18 anos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os veículos foram apreendidos durante diligências efetuadas a noite. Os policiais localizaram um dos veículos em um porto clandestino conhecido como Porto da Eva. Os outros foram apreendidos ao abandono nos bairros Vila Portes e Porto Belo. Todos estavam carregados com mercadorias contrabandeadas.

Os veículos e as mercadorias foram encaminhados à Receita Federal em Foz do Iguaçu. O preso e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

IMG_5121

IMG_5122

IMG_5124

maconha

maconha3

Portal Guaíra com informações da PF/Foz