A Polícia Federal de Foz do Iguaçu apreendeu nessa quinta-feira (9), cinco veículos carregados com cigarros e mercadorias provenientes do Paraguai nos bairros Vila Portes e Jardim Ipê.

Durante patrulhamento realizado por policiais federais na Vila Portes, foi localizado um automóvel VW/Gol carregado com mercadorias contrabandeadas que estava ao abandono. Os policiais o apreenderam e continuaram as diligências no bairro. Em determinado momento, desconfiaram de uma caminhonete GM/S10 de placas paraguaias e tentaram abordá-la.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O condutor não obedeceu o sinal de parada, investiu o automóvel contra a viatura policial e fugiu em alta velocidade, motivo pelo qual os policiais iniciaram um acompanhamento tático, vindo a colidir com um veículo da Prefeitura Municipal e um da Polícia Militar. Ninguém ficou ferido. O fugitivo conseguiu se evadir, uma vez que transitava em alta velocidade e não obedecia as regras de trânsito.

Posteriormente, com auxílio da Polícia Militar, a S10 foi localizada em uma residência desabitada no Jardim Ipê, onde estavam outros três veículos carregados com cigarros e mercadorias do Paraguai. A caminhonete transportava caixas de cigarros contrabandeados. Os automóveis foram apreendidos e foram encaminhados à Receita Federal em Foz do Iguaçu.

FOZ-PF-APREENDE-VEICULOS-CIGARROS-E-MERCADORIAS-CONTRABANDEADAS-1

FOZ-PF-APREENDE-VEICULOS-CIGARROS-E-MERCADORIAS-CONTRABANDEADAS-2

FOZ-PF-APREENDE-VEICULOS-CIGARROS-E-MERCADORIAS-CONTRABANDEADAS-3

FOZ-PF-APREENDE-VEICULOS-CIGARROS-E-MERCADORIAS-CONTRABANDEADAS-4

FOZ-PF-APREENDE-VEICULOS-CIGARROS-E-MERCADORIAS-CONTRABANDEADAS-5

Portal Guaíra com informações da PF/Foz