ad

[dropcap color=”#dd3333″]A [/dropcap]Polícia Federal realizou mais uma grande apreensão na terça-feira (27), em Foz do Iguaçu. Um caminhão carregado com cigarros contrabandos foi apreendido durante abordagem na BR 277.

O caminhão carregado com 400 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendido no inicio na manhã desta terça-feira na BR 277. Os policiais federal desconfiaram da atitude suspeita do motorista que saiu de uma estrada rural e entrou na rodovia.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Desconfiados, os policiais decidiram verificar no sistema a placa e foi aí que a casa caiu. O sistema dizia que o caminhão era de Foz do Iguaçu, mas a placa era de Cascavel. Os policiais decidiram então parar o motorista que de cara já confessou tudo.

Segundo o motorista, brasileiro de 27 anos de idade, que mora no bairro três lagoas em Foz, o caminhão foi carregado nesta madrugada na Vila Bananal, área rural que fica entre Foz do Iguaçu e São Miguel do Iguaçu. Ele levaria a carga até a um posto de combustível em São Miguel onde outra pessoa buscaria. O rapaz foi preso em flagrante.

Portal Guaíra com informações da Catve