A Polícia Federal de Foz do Iguaçu apreendeu nessa terça-feira (3), 80 frascos de medicamentos anabolizantes no Aeroporto Internacional Cataratas e 985 gramas de crack em um estabelecimento na Vila Portes.

Durante a manhã, policiais federais em fiscalização no Aeroporto Internacional de Foz suspeitaram de um passageiro no momento em que a bagagem passou pelo aparelho de raio-x. Ao verificarem o interior da mesma, constataram que o homem transportava vários frascos de medicamentos anabolizantes, confessando que os adquiriu no Paraguai.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao passageiro, residente em João Pessoa/PB. Os medicamentos e o preso foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, encontrando-se à disposição da Justiça Federal.

Já a droga (crack) foi apreendida no inicio da noite, por volta das 19h, após o recebimento de uma denúncia anônima.

Os federais foram informados pelo responsável de uma empresa transportadora de que havia um pacote suspeito, deixado por um homem não identicado, para ser entregue na cidade de São Paulo/SP.

Os policiais se dirigiram ao local e encontraram uma caixa que continha 05 garrafas de whisky e 06 latas de bebida energética. Foi possível perceber que duas latas estavam com o fundo colado, motivo pelo qual os Agentes as cortaram e encontraram 985 gramas de crack no interior das mesmas. A droga foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Federal.

A forma utilizada para esconder a droga chamou a atenção dos policiais, por tratar-se de método até então não observado na região.

pf-apreende-crack-e-anabolizantes

pf-apreende-crack-e-anabolizantes-2

pf-apreende-crack-e-anabolizantes-3

Portal Guaíra com informações da PF/Foz