Policiais Federais prenderam na terça-feira (15) uma passageira com entorpecente escondido em um fundo falso de uma mala de viagem, no aeroporto internacional de Foz do Iguaçu/PR.

A passageira, de origem paraguaia, 38 anos, chegou pela manhã ao aeroporto com destino a cidade de Madri, na Espanha, quando foi abordada para uma rápida entrevista e inspeção na bagagem.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os policiais, ao vistoriarem a bagagem da passageira, identificaram indícios de alteração em sua estrutura. Assim, resolveram verificar a estrutura da mala de viagem quando localizaram um fundo falso contendo substância em pó de cor branca.

Ao realizar o teste rápido foi constatado que se tratava de cocaína, com um peso total de 2.100g.

A passageira e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR, onde foi lavrado o flagrante e aprofundamento das investigações.

Foz - Mulher paraguaia é presa no aeroporto com cocaína; ela embarcaria para a Espanha • Portal Guaíra Foz - Mulher paraguaia é presa no aeroporto com cocaína; ela embarcaria para a Espanha • Portal Guaíra Foz - Mulher paraguaia é presa no aeroporto com cocaína; ela embarcaria para a Espanha • Portal Guaíra Foz - Mulher paraguaia é presa no aeroporto com cocaína; ela embarcaria para a Espanha • Portal Guaíra Foz - Mulher paraguaia é presa no aeroporto com cocaína; ela embarcaria para a Espanha • Portal Guaíra

Portal Guaíra com Assessoria