Na manha de quarta feira (22), por volta das 11h, Policiais Civis do grupo de diligências especiais (GDE), deslocaram até a Rua dos Cravos, Bairro Porto Meira, em Foz do Iguaçu/PR, afim de investigar uma denúncia realizada anonimamente a cerca do cometimento do crime de tráfico de drogas.

No local os policiais foram recebidos pela proprietária que identificou-se por Márcia Constantina da Silva de 34 anos, que permitiu a entrada dos policiais.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Em revista ao imóvel, no quarto de Márcia, dentro de uma bolsa de cor verde, foi localizado dois envólucros contendo substância entorpecente análoga a maconha, sendo que dentro da bolsa foi também encontrado todos os documentos pessoais da mulher.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão em flagrante a Márcia Constantina. Na delegacia, ela alegou em depoimento que a maconha encontrada em sua bolsa pertencia aos filhos, um de três (03) anos e outro de oito (08) anos que são viciados.

A droga foi pesada e totalizou 240 gramas.

Márcia foi indiciada por tráfico de drogas (art. 33 da lei 11.343/06), sendo encaminhada a Cadeia Pública de Foz do Iguaçu.

foz-mulher-e-presa-com-maconha-em-residencia

Portal Guaíra com informações da Polícia Civil/Foz