Um homicídio foi registrado na noite de segunda-feira (13) na Rua João Limirio Martins, entre os bairros Morumbi e Portal da Foz, em Foz do Iguaçu. Segundo a polícia, o crime ocorreu após uma moradora denunciar os crimes que estão acontecendo com frequência no bairro através de uma live nas redes sociais. A polícia fez buscas na região, mas os criminosos não foram encontrados.

Rosangela Maria Gonçalves Garcia, de 46 anos, foi morta ao ser atingida com disparos de arma de fogo na cabeça e no braço. Segundo informações repassadas pelo marido da vítima, o casal dormia, quando criminosos arrombaram a porta da casa. Rapidamente, foram até o quarto e atiraram contra a esposa. Ainda, o homem disse que conseguiu rolar e caiu da cama. Os suspeitos, após verem que o alvo havia morrido, fugiram.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A Polícia Militar fez buscas na região, mas os criminosos não foram localizados. De acordo com os policiais, o crime se trata de uma retaliação, já que, poucas horas antes, a vítima havia divulgado um vídeo nas redes sociais, em que denunciava pessoas que poderiam estar por trás de outros crimes que ocorreram no bairro Portal da Foz.

A polícia científica e a delegacia de homicídios foram chamadas, e fizeram o recolhimento de provas. No local, foram encontrados estojos de três calibres, sendo de uma pistola de 9mm, de um revolver de calibre 38 e de uma espingarda calibre 12. O Instituto Médico Legal fez o recolhimento do corpo, que foi levado para o IML de Foz do Iguaçu. A delegacia de homicídios investiga o caso.

Portal Guaíra com informações do Massa News