imagem reprodução RPC/TV
ad

Familiares e amigos que participavam de dois velórios que estavam sendo realizados na capela mortuária do Bairro Morumbi, em Foz do Iguaçu, foram assaltados durante a madrugada de sexta-feira (27). Apesar das buscas pela região, o ladrão conseguiu fugir. E, até as 11h30, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.

Aos policiais militares que foram até o local cerca de 20 minutos depois do assalto, testemunhas disseram que apenas um homem armado com uma pistola praticou os roubos. Foram levados aparelhos de telefone celular e pertences pessoais das vítimas. A ação por volta das 5h, informaram algumas pessoas, durou cerca de dez minutos.

“Eu estava deitado no carro aqui fora quando ouvi as pessoas gritando, eram umas 35 mais ou menos, e um homem falando para ninguém ligar para a polícia, que era um assalto. As pessoas foram sendo levadas de uma sala para outra”, contou o motorista Nivaldo Batista da Silva. “Num momento difícil deste e acontece uma coisa assim deixa todo mundo abalado”, completou.

Algumas das vítimas registraram queixa na delegacia da Polícia Civil.

imagem reprodução RPC/TV

Portal Guaíra com informações do G1


CLINICA SALUTAR