No final da madrugada de domingo (10), por volta das 05h30, socorristas do Siate do Posto JK, foram acionados pelo COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) para deslocarem até a Avenida Paraná, defronte a academia da terceira idade, nas proximidades do Cataratas JL Shopping, para darem atendimento a um acidente de trânsito (queda de motocicleta).

Andre Alves da Silva, de 27 anos
Andre Alves da Silva, de 27 anos

No local foi constatada que o motociclista que pilotava a moto Yamaha / YBR, de 125cc, de placa AMF-0395, de Foz do Iguaçu, já se encontrava em óbito, pois teria caído se arrastado por aproximadamente 25 metros, e colidido contra uma arvore do canteiro central da avenida.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Policiais Militares do Pelotão de Trânsito do 14º BPM realizaram o isolamento do local até a chegada do Instituto Médico Legal e a Polícia Cientifica. Com a chegada do perito criminal o local foi periciado, sendo a vítima identificada como sendo Andre Alves da Silva, de 27 anos de idade.

Depois de concluído a pericia o IML removeu o corpo ao necrotério onde passou por exame de necropsia e liberado aos familiares. O corpo de Andre Alves da Silva era autônomo e esta sendo velado na Capela III, do Cemitério do Jardim São Paulo e será sepultado hoje (11) no Cemitério Municipal Jardim São Paulo.

Fonte e fotos: Enrique Alliana/Tribuna Popular