ad
Morto por engano

Na madrugada de quinta-feira (27), policiais militares foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar) que teriam sido ouvidos diversos disparos de arma de fogo no final da Rua Abel Furlan, no Bairro Porto Belo.

Policiais Militares que estavam nas proximidades chegaram na ocorrencia em minutos porem constataram que no local havia uma pessoa em óbito por diversos disparos de arma de fogo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O local foi isolado até a chegada da Policia Cientifica, Delegacia de Homicídios e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada do perito criminal a vítima foi identificada como sendo Ademir Vieira Neves, de 35 anos de idade, vítima de diversas perfurações de pistola 9mm e pistola calibre 22. O perito recolheu estojos deflagrados de dois calibres, sendo .22 e 9mm.

Segundo informações obtidas no local, no dia de natal, dia 25 de dezembro, teria ocorrido uma discussão entre um casal, sendo que a discussão teria terminado com agressões. Após a agressão um vizinho conhecido como “Fabiano” teria ameaçado de morte um dos envolvidos, o qual na madrugada desta quinta-feira, “Fabiano” teria retornado em companhia de um amigo e procurando seu desafeto, porem acabou matando a pessoa errada, pois teria matado o irmão da pessoa procurada por “Fabiano”.

Após a pericia o corpo de Ademir Vieira Neves, de 35 anos de idade, foi encaminhado ao IML, onde passara por exame de necropsia e posterior liberação aos familiares.

Fonte: Tribuna Popular

Fotos: Enrique Alliana