(Foto: Oops Notícia)

Carmino José Martins, de 65 anos, e o seu cachorro da raça Rottweiler foram mortos durante assalto em imóvel no Jardim Nacional, em Foz do Iguaçu, na noite de segunda-feira (12).

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 21h e quando chegaram no local os três ladrões já haviam fugido em um Fiat Uno, de cor branca. Os suspeitos utilizaram uma arma de fogo e dispararam contra o idoso, que não resistiu a gravidade dos ferimentos, assim como o animal.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na residência, além da vítima, estava a mulher dele, que ficou abalada com o episódio e, por conta disso, não conseguiu repassar muitas informações de como aconteceu a situação.

Segundo testemunhas os suspeitos estavam pela região em um carro branco antes do crime e o mesmo veículo foi visto dando fuga para o atirador. Dos três assaltantes, dois estão foragidos e um foi preso hoje. Ele usava tornozeleira e responde por furto e receptação. O carro estava com ele e foi apreendido também.

O rapaz negou envolvimento no crime, mas segue preso na Cadeia Pública Laudemir Neves em Foz do Iguaçu.

Os socorristas do Siate foram acionados, mas apenas puderam constatar o óbito do morador. A Policia Cientifica, Delegacia de Homicídios e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e a remoção do corpo.

Portal Guaíra com informações Oops Notícias