(Foto: V&V Reportagem)

Um homem portador de necessidades especiais morreu carbonizado no último domingo (31), em Foz do Iguaçu.

Segundo informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em residência, na Rua Alvino Neuman, no Jardim Patriarca, onde duas pessoas estariam presas dentro da casa. Ao chegar no local, os militares constataram que uma moradora conseguiu se evadir da residência, porém seu marido ficou preso dentro do local.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O Corpo de Bombeiros então fez o combate as chamas, mas não conseguiu salvar o homem, que foi encontrado carbonizado. Segundo relatos da esposa da vítima, ela estaria dormindo, e o homem acabou ficando no sofá de casa assistindo TV. Há a suspeita de que o homem fumava e acabou dormindo, derrubando o cigarro no sofá, onde o fogo teria começado.

A mulher que conseguiu se evadir do local, teve queimaduras nos braços, além de ter inalado fumaça em grande quantidade. Ela foi encaminhada até o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.

A Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para fazer a investigação da ocorrência e o recolhimento do corpo do homem, que foi identificado como Genésio Francisco de Almeida, 58 anos de idade.

A mulher recebeu alta do Hospital na tarde desta segunda-feira (01).

Portal Guaíra com informações da V&V Reportagem