ad

Um homem foi preso na rodoviária de Foz do Iguaçu, na manhã de ontem (6) quando chegava à cidade com duas malas com mais de R$ 400 mil em dinheiro.

Segundo a Polícia Federal (PF), informações indicavam que o dinheiro estaria com um passageiro de um ônibus que havia saído de Caxias do Sul (RS) na noite de domingo (5) e que seria usado para o pagamento de uma dívida com traficantes de drogas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Assim que o ônibus chegou à rodoviária, por volta das 10h30, os agentes revistaram os passageiros e identificaram o suspeito. Ao ser questionado pelos policiais, o suspeito, de 29 anos, informou que outra pessoa o encontraria no terminal para levarem juntos o dinheiro até o Paraguai. Minutos depois, um paraguaio foi preso e identificado como o suposto auxiliar.

Os dois foram levados à delegacia da PF e devem responder pelo crime de evasão de divisas. Segundo as normas brasileiras, pessoas só podem deixar ou entrar no país com até R$ 10 mil em dinheiro sem a necessidade de declarar a quantia à Receita Federal.

IMG_4081

IMG_4075

Fonte: G1