(Foto: Tribuna Popular)

No inicio da noite de segunda (18), por volta das 18h10, equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Foz do Iguaçu, foram acionados para deslocarem até a Rua Ari Siegel, no Jardim Princesa Daiana, ao lado do jardim Califórnia, na região do Bairro Porto Belo, para darem atendimento a duas vítimas de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi apurado pela Tribuna Popular que uma pessoa teria iniciado uma série de disparos de arma de fogo em via pública, onde ficou espalhado diversos estojos deflagrados de pistola, alvejando o casal ainda na frente da residência, sendo que ambos correram, onde o homem identificado como sendo M. A. C. F., veio a óbito no interior do imóvel.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Já a esposa de 26 anos de idade, foi ferida com dois disparos de arma de fogo, socorrida pela equipe do SAMU em decorrência de um ferimento no abdômen e outro no braço, sendo encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

O local foi isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios.

Portal Guaíra com informações da Tribuna Popular