ad

No final da tarde de sexta-feira (12), por volta das 17h, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu receberam a informação de que no Loteamento Mata Verde, área rural da cidade, já nas proximidades da Avenida das Cataratas e do Bairro Vila Carimã, haveria um veículo incendiado, sendo localizado o corpo de um homem carbonizado no porta-malas.

O foi local isolado pela PM até a chegada da Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal. Através das placas do automóvel e o número do chassi, o proprietário foi identificado.

Através de familiares, foi apurado que a vítima Roberto Laço Portinho, de 33 anos de idade, estudante de direito de uma conceituada faculdade, teria saído na quinta-feira (11) com o veículo dizendo que iria acampar em um clube na região de Três Lagoas, e não manteve mais contato com a família.

Após os procedimentos da Policia Cientifica o corpo da vítima conhecida como “Beto ou Betão” foi encaminhado ao necrotério do IML para procedimento de necropsia, identificação e liberação aos familiares para os procedimentos fúnebres.

As investigações ainda não apontam qualquer suspeito ou motivação para o bárbaro crime.

Portal Guaíra com informações da Tribuna Popular


CLINICA SALUTAR