Um casal morreu dentro da própria casa durante um incêndio em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. O caso foi registrado na segunda-feira (20) e a suspeita é que os dois estavam dormindo quando as chamas tomaram conta da casa.

De acordo com os relatos dos moradores da região, quando eles perceberam, o incêndio já era de grandes proporções. Algumas pessoas quebraram o vidro de uma janela e ainda tentaram arrancar as grades de proteção para tentar salvar os jovens.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os corpos de Milena Valensuela e Guilherme de Mello foram encontrados em um quarto. Para o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que os dois estavam dormindo quando o fogo começou. Os vizinhos chegaram a ouvir gritos de socorro, mas as chamas já saíam pela janela e frestas da porta.

Dois caminhões do Corpo de Bombeiros foram até o local, além de uma ambulância. O fogo foi controlado rapidamente. Ao lado das vítimas foi encontrado um narguile, mas não foi confirmado se essa seria a verdadeira causa do incêndio.

“As causas mais comuns, no geral, é curto circuito, sobrecarregamento na energia ou fiação antiga. Essas são as causas mais comuns, mas no local nós não conseguimos identificar qual foi a causa exatamente”, afirma a tenente do Corpo de Bombeiros Ana Paula Hansen.

Portal Guaíra com informações da Ric Mais