Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida na Rua Anita Garibaldi, atrás do Estádio do ABC, no Bairro Vila Claudia em Foz do Iguaçu na noite de sábado (31).

Segundo populares, houve uma briga entre vizinhos por conta do som alto. O vizinho incomodado com som alto teria efetuado vários disparos de arma de fogo. Duas pessoas foram feridas, sendo uma mulher de 44 anos de idade e um homem de 45 anos. O atirador fugiu.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Socorristas do Siate deram atendimento a mulher de 44 anos que foi atingida com um tiro na perna. Já o homem morreu no local. A área foi isolada até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Durante os procedimentos da Delegacia de Homicídios e Policia Cientifica, a mulher ferida foi identificada como sendo Edilene Ferreira da Silva, de 44 anos e o homem morto foi identificado como sendo Joni Clever Acosta, de 45 anos de idade e na casa dele foram encontrados uma pistola e um fuzil calibre 22, um boné da Policia Federal, uma luneta e um bloqueador de sinal.

Portal Guaíra com informações do Tribuna Popular