ad
Imagens reprodução RPC/TV
Imagens reprodução RPC/TV

Uma briga entre vizinhos deixou duas pessoas feridas e quatro casas queimadas na madrugada de quarta-feira (1º), no bairro Jardim América, em Foz do Iguaçu. Um homem foi preso suspeito de ter incendiado uma das residências e que acabou se alastrando para as outras casas.

De acordo com o delegado da Polícia Civil Luiz Sodré, na briga, o homem que foi preso levou um tiro de raspão na perna. O disparo foi efeturado pelo dono da casa incendiada. A arma usada por ele tinha cinco capsulas deflagradas e foi apreendida.

Conforme o delegado, uma terceira pessoa, que ainda não foi identificada, atingiu o dono da casa incendiada com uma foice. Ele teve de ser levado ao Hospital Municipal com ferimentos no braço. Assim que receber alta, ele será autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

“Esse caso é um caso aparentemente confuso, mas nós conseguimos vislumbrar pelo menos dois crimes. Tentativa de homicídio e crime de incêndio. Então, os dois indivíduos estão sendo autuados. Um inclusive está no hospital. Ele está sob escolta policial. Assim que ele for liberado, ele vai ser trazido para a subdivisão e vai ficar preso à disposição da Justiça”, explicou o delegado.

Segundo a polícia, das quatro casas atingidas, três ficaram completamente destruídas pelo fogo. A polícia ainda não sabe como a discussão entre os vizinhos começou.

Fonte: G1
Fotos: Reprodução RPC/TV


ad