ad

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (20), policiais militares de Foz do Iguaçu foram acionados em um motel na Rua Elfrida Engelberto Rios, no Bairro Bervery Falls Park, pois segundo informações, dentro de um dos apartamentos do motel teriam ocorrido diversos disparos de arma de fogo.

Com a chegada da equipe policial no local, os funcionários do motel informaram o apartamento, sendo que com a entrada no referido quarto o encontraram vazio. Na área interna do motel, um homem de 23 anos tentava se evadir do local.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Dentro do quarto do motel foi constatado que haviam três perfurações por arma de fogo na janela, sendo encontrados três estojos deflagrados de pistola 380. No local se apresentou um indivíduo 25 anos, o qual informou que estava no quarto e, em dado momento, ele sacou uma pistola da sua bolsa e tentou lhe roubar uma corrente de ouro, seu bracelete e seu anel, onde teria entrado em luta corporal, momento em que o rapaz teria tomado a força seus objetos, ainda efetuado os três disparos dentro do quarto.

Os policiais militares realizaram buscas e não encontraram tais objetos roubados, nem a arma usada.

Diante dos fatos, os dois envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil.

As informações são do site Tribuna Popular