Um assaltante foi morte, um acusado e uma vítima ficaram feridos (fotos: Tribuna Popular)
ad

Quatro pessoas foram rendidas por dois assaltantes na madrugada de ontem (31) em Santa Terezinha do Itaipu. Eles foram levados até uma estrada rural do Alto da Boa Vista, na região de Três Lagoas, em Foz do Iguaçu. Quando iriam amarrar as vítimas em meio a um matagal, um policial militar que estava entre as vítimas se identificou como policial, dando voz de prisão aos assaltantes.

Os assaltantes reagiram, apontando um revólver para o PM, sendo que este efetuou vários disparos, acertando fatalmente um dos assaltantes, ferindo o outro assaltante, sendo que no confronto uma das vitimas acabou ferida com dois tiros.

Socorristas do Siate foram acionados e deram atendimento a duas vítimas feridas, sendo uma adolescente de 15 anos (vítima de assalto) e o assaltante Maicon Jhonatan Gonçalves, de 20 anos de idade com um tiro no abdômen, sendo constatado o óbito de um assaltante no local.

O local foi isolado pela policia militar até a chegada da Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal. Com a chegada da perita criminal, o local de morte foi periciado, sendo identificado o assaltante morto como sendo Silvio dos Santos Caetano Dias, de 21 anos de idade, que portava um revólver.

Após os procedimentos, o corpo do assaltante foi encaminhado ao necrotério do IML para procedimento de necropsia.

Portal Guaíra com informações da Tribuna Popular


CLINICA SALUTAR