Na noite de sábado (13), por volta das 20h30, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu, com apoio de uma equipe da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) do 14º BPM foram acionados para deslocarem até a Rua Vicente de Carvalho, defronte a uma Igreja Evangélica, para darem atendimento a uma vítima de disparos de arma de fogo.

No local foi contatado que a vítima encontrava-se gravemente ferida em decorrência de disparos de arma de fogo, sendo encaminhada em estado gravíssimo ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Militares foram informados que um homem que estava com uma motocicleta sem placa teria efetuado os disparos, fugindo logo em seguida.

A vítima foi identificada como sendo um adolescente de 16 anos, o qual apresentava 16 perfurações por arma de fogo. No hospital a vítima foi encaminhada ao centro cirúrgico porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O adolescente foi encaminhado ao necrotério do Instituto Médico Legal (IML) para procedimento de necropsia e posterior liberação aos familiares.

FOZ-ADOLESCENTE-E-EXECUTADO-COM-16-BALACOS

FOZ-ADOLESCENTE-E-EXECUTADO-COM-16-BALACOS-2

FOZ-ADOLESCENTE-E-EXECUTADO-COM-16-BALACOS-3

Portal Guaíra com informações do Tribuna Popular