ad

Compareceu na tarde de domingo (28), na Delegacia Central em Foz do Iguaçu, uma jovem relatando ter extraviado na sexta feira (26), um aparelho de telefone celular da marca Iphone 5S. Ocorre que a mesma recebeu uma mensagem no telefone de uma amiga onde uma pessoa dizia estar de posse do celular, e queria a quantia de U$ 500 dólares para devolver o aparelho.

Após tomar conhecimento da situação, Policiais Civis de plantão na 6ª S. D. P., passaram-se pela vitima e iniciaram as negociações com a pessoa que estaria de posse do celular. Ficou combinado que seria pago a quantia de U$ 400 dólares para a devolução do aparelho, sendo combinado o local para a devolução e o pagamento.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O elemento disse que estaria no Paraguai, e ficou combinado o encontro para a região da Vila Portes. No local, uma motocicleta de cor azul de placa CBT-169 se aproximou do veículo descaracterizado onde encontrava-se a suposta ‘vitima’ (dois Policiais Civis), e ao mostrar o celular foi realizada a abordagem e dada voz de prisão ao elemento.

O individuo foi identificado pelo nome de Robert Riquelme Benitez de 24 anos.

Em depoimento Robert alegou ter encontrado o aparelho de celular, mas mesmo diante da alegação, ele foi autuado em flagrante pela Dra. Rita de Cassia Camargos Lira pelo crime de apropriação de coisa achada (art. 169 C.P), podendo pega de um mês a um ano de detenção.

RAPAZ-E-PRESO-EM-FOZ-AO-TENTAR-COBRAR-PARA-DEVOLVER-IPHONE-ACHADO

RAPAZ-E-PRESO-EM-FOZ-AO-TENTAR-COBRAR-PARA-DEVOLVER-IPHONE-ACHADO-2

V-3

Portal Guaíra com informações da PC/Foz