ad

Um grupo animado e muito comunicativo, foi o que encontramos na barraca italiana, fazendo jus a toda a cultura da colônia que tem como entidade mantenedora o Lar São José, que trabalha com cuidado de idosos que vivem na associação, que conta com uma estrutura que lembra muito o aconchego de uma pousada.

A presidente do Lar São José, dona Maria Guilherme Nogush disse ao Portal Guaíra que na colônia italiana sem dúvida a receita de fazer pratos deliciosos é a alegria. “Todos aqui são voluntários, e o único salário que podemos pagar é o sorriso, a alegria, pois estamos todos empenhados em atender as famílias que vem a Festa das Nações e sempre lembrando que com este recurso é de fundamental importância para a continuação do nosso trabalho” disse dona Maria Guilherme.

Quem aprecia massas italianas encontrará na barraca italiana seu ponto certo para o almoço, que servirá também no almoço de hoje (01) costelinha de porco assado.
Ainda sobre a dona Maria Guilherme Nogush, a simpática senhora foi condecorada pela organização da 43ª Festa das Nações como a pessoa que trabalha a mais tempo na festa, que está desde sua primeira edição.

Confira o cardápio para hoje que sairá R$ 35 o buffet que será servido no sistema self service.

Macarronada caseira, Lasanha, Rondelle, Canelone, Tórteie, Nhoque, Arroz, Porpeta, Costelinha de Porco Assado, Maionese, Salpicão, Salada Verde.

Sobremesas: Doce de Mamão, Doce de Abóbora, Sagu, Manjar de Coco, Doce de Leite Especial.

Redação Portal Guaíra


ad